522dbcf537af3d2aab9b4270c095ec8d.jpg

Você já esqueceu uma matéria que tinha certeza de já ter estudado?

Já passou noites em claro estudando para depois guardar muito pouco do conteúdo?

Teve que começar a estudar tudo de novo, mesmo já tendo visto a matéria?

Teve branco em uma prova?

Viu pessoas que estudaram menos sendo aprovadas e você não?

Ficou com uma sensação de que os outros estavam mais preparados do que você em uma sala de provas?

Já se perdeu no meio de uma quantidade enorme de material?

Já se viu incapaz de aprender tanta coisa e não sabe como as pessoas conseguem?

 

Abaixo apresento o depoimento de algumas pessoas que utilizaram o meu método e as vitórias que alcançaram

 

"Seu livro, Manual de um Concurseiro, é show!! 

Parabéns, é muito bem escrito: linguagem agradável, rápida, objetiva, tudo que um concursando precisa. Parabéns!!"

Murilo A.

"Está de parabéns pelo seu livro!
Já estou executando várias dicas valiosas que você expôs, li o livro em 1 dia."

Tatiana R.
 

"Parabenizo pelo livro "Manual de um Concurseiro". Confesso que a primeira vista, disse pra mim mesmo: é mais um sobre o assunto, mas estava errado. Descobri a pedra filosofal para passar nos concursos. Depois de muitos concursos "nas costas", estou implantando seu método."

Edgar S.

"Você deve imaginar o quanto a leitura de seu livro agrega de valor ao estudo rumo à aprovação. Comecei a adotar as suas dicas e tenho certeza de que são de extrema eficácia, pois possuem um embasamento lógico, bastando ter força de vontade para cumprir esse método de estudo."

Solange B.

"Pena não ter lido algo assim há tempos, teria me poupado vários erros. Mas sempre é tempo de aprender e recomeçar não é mesmo ? Além do mais o único fracasso real é aquele do qual não tiramos nenhuma lição."

Rodrigo S.

"Já terminei de ler o seu livro e já estou adotando o novo método. Gostei tanto que gostaria de pedir mais um exemplar para dar à minha irmã. Assim, gostaria de entrar novamente na lista de espera, ok?"

Edu C.

"Antes de mais nada, gostaria de manifestar meu entusiasmo para continuar prestando concursos públicos após ter lido seu livro MANUAL DE UM CONCURSEIRO, que por sinal terminei de lê-lo nesta manhã. O livro é, como nome já diz, um verdadeiro manual. Gostei bastante da dica de elaborar fichas para condensar o estudo, nunca havia pensado nisso. Vou adotar este metódo."

Luis F.

"Parti para o mundo dos concursos e seu livro foi muito importante para mim, me incentivando nas horas de angustia, pois, precisava de uma aprovação rápida, afinal, todos desempregados em casa. Obtive sucesso no TJ-SP como Escrevente. Pretendo dar continuidade em meus estudos buscando outros cargos. Obrigado pela força através de seu livro, sempre divulgo ele aos iniciantes."

Jorge L.

Alex, gostaria de parabenizá-lo pela obra, muito pratica e objetiva. Seu livro me ajudou bastante em minha aprovação no INCRA e está sendo fundamental para a nova preparação, pois estou estudando há 2 anos e sem as fichas teria perdido todo esse tempo de estudo.

Renato J.

As mensagens acima são algumas das que tive o imenso prazer de receber pelo trabalho contido no Manual de um concurseiro. Procurei não identificar os colegas apenas por uma questão privacidade. Além da notícia de aprovação em um concurso, o simples feedback do concurseiro relatando que obteve uma melhoria na sua forma de estudar já é uma recompensa pelo trabalho que me deu escrever.

Alex Viégas

Um cara normal com um método completamente novo, conquista uma vaga em um dos concursos mais difíceis do Brasil, Auditor Fiscal da Receita Federal, entre outros.
Sendo extremamente sincero, confesso que não acreditava que daria certo, afinal, nunca tinha visto essa técnica em qualquer lugar, mas a vitória veio.
 
Quero compartilhar tudo porque sou apaixonado pelo conhecimento e pela ideia de que podemos mudar o mundo com ele, começando por nós mesmos. 
 
Será um prazer participar dos sonhos, planejamentos e conquistas dos que me derem a honra da companhia.
Os conhecimentos que transmito podem ser utilizados em qualquer concurso, vestibular ou mesmo o ensino regular de uma faculdade ou especializações.
E como último recado dessa introdução: a nossa parceria está apenas começando...
Você vai vencer.