"Alex, seu livro foi primordial para minha nomeação em 2015 para o TRF5º Região.

Dentre as técnicas do livro, a que mais me ajudou foi fazer os exercícios e anotar o gabarito, depois repeti-los exaustivamente. Cheguei a fazer um livro de exercícios da lei 8.112 mais de 7 vezes. Ou seja, fazer questões de concurso público e refaze-los foi primordial para minha aprovação. Obrigado pelo livro, sem ele não teria conseguido minha aprovação".

Giordano Bruno

Que Deus abençoe a sua vida, se tiver mais algum projeto de escrever mais algum livro, por favor, faça esse projeto sair do papel. A minha vida foi impactada positivamente com a clareza e simplicidade de tudo o que foi escrito aqui.

 

Um abraço pra você, que agora posso chamar de amigo, pois é isso que os amigos fazem, abrem horizontes. 

 

Ransley

"Seu livro, Manual de um Concurseiro, é show!! 

Parabéns, é muito bem escrito: linguagem agradável, rápida, objetiva, tudo que um concursando precisa. Parabéns!!"

Murilo A.

"Está de parabéns pelo seu livro!
Já estou executando várias dicas valiosas que você expôs, li o livro em 1 dia."

Tatiana R.
 

"Parabenizo pelo livro "Manual de um Concurseiro". Confesso que a primeira vista, disse pra mim mesmo: é mais um sobre o assunto, mas estava errado. Descobri a pedra filosofal para passar nos concursos. Depois de muitos concursos "nas costas", estou implantando seu método."

Edgar S.

"Você deve imaginar o quanto a leitura de seu livro agrega de valor ao estudo rumo à aprovação. Comecei a adotar as suas dicas e tenho certeza de que são de extrema eficácia, pois possuem um embasamento lógico, bastando ter força de vontade para cumprir esse método de estudo."

Solange B.

"Pena não ter lido algo assim há tempos, teria me poupado vários erros. Mas sempre é tempo de aprender e recomeçar não é mesmo ? Além do mais o único fracasso real é aquele do qual não tiramos nenhuma lição."

Rodrigo S.

"Já terminei de ler o seu livro e já estou adotando o novo método. Gostei tanto que gostaria de pedir mais um exemplar para dar à minha irmã. Assim, gostaria de entrar novamente na lista de espera, ok?"

Edu C.

"Antes de mais nada, gostaria de manifestar meu entusiasmo para continuar prestando concursos públicos após ter lido seu livro MANUAL DE UM CONCURSEIRO, que por sinal terminei de lê-lo nesta manhã. O livro é, como nome já diz, um verdadeiro manual. Gostei bastante da dica de elaborar fichas para condensar o estudo, nunca havia pensado nisso. Vou adotar este metódo."

Luis F.

"Parti para o mundo dos concursos e seu livro foi muito importante para mim, me incentivando nas horas de angustia, pois, precisava de uma aprovação rápida, afinal, todos desempregados em casa. Obtive sucesso no TJ-SP como Escrevente. Pretendo dar continuidade em meus estudos buscando outros cargos. Obrigado pela força através de seu livro, sempre divulgo ele aos iniciantes."

Jorge L.

Alex, gostaria de parabenizá-lo pela obra, muito pratica e objetiva. Seu livro me ajudou bastante em minha aprovação no INCRA e está sendo fundamental para a nova preparação, pois estou estudando há 2 anos e sem as fichas teria perdido todo esse tempo de estudo.

Renato J.

Esse é o melhor resultado do trabalho que desenvolvo há mais de 20 anos com a criação do Método das Fichas.  Além da aprovação em um concurso, saber que um aluno melhorou a sua forma de estudar já é combustível continuar este trabalho.

Obrigado vencedores,

Alex Viégas